A série que foi produzida pela DC e batizada de SuperGirl estreou dia 26 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, a estreia está marcada para o começo de novembro.
Kara Zor-E, personagem principal da série é interpretada pela maravilhosa Melissa Benoist que é conhecida por suas atuações em Glee e Homeland.
No seriado ela escapou de seu planeta originário Kripton que estava sendo devastado e foi criada aqui no planeta Terra pelos Danvers, uma família muito dedicada e amorosa. Para sua própria proteção, Kara teve que passar a vida mentindo a respeito de sua verdadeira identidade. Ela escondia os poderes que possuía e vivia uma vida simples até que um incidente obriga a jovem a assumir sua identidade e lutar para proteger a cidade dos perigos eminentes.
Logo no começo da série veremos o vilão Vortax, que também foi enviado para a Terra, e que após a sua revelação, partirá ao encontro da garota para destruí-la. Vale lembrar que a CBS já confirmou a aparição de outros inimigos como Tornado Vermelho, Livewire e Homem-Brinquedo.
A série será transmitida pelo canal Warner e o primeiro episódio no Brasil será às 22h30 do dia 4 de novembro, os fãs da DC estão empolgadíssimos. As super-heroínas costumam fazer muito sucesso e a iniciativa da DC agradou muito o público feminino que se sentiu representado pela empresa. Com um visual bastante parecido com o do Super Homem, exceto pela presença da saia, o seriado agradou os norte-americanos, alcançando a marca de 12,94 milhões de telespectadores.
O elenco também contará com a presença de Owain Yeoman (Sniper Americano); Malina Weissman (Nove Vidas); David Harewood (Diamante de Snague); Derek Mio (The Good Wife); Jenna Dewan (Sem Lei); Dean Cain (Amor por Acaso) e muitos outros atores sensacionais.
Agora nos resta aguardar a superestreia. Vale lembrar que o seriado SuperGirl ainda não tem previsão de transmissão para os canais abertos.
Por Beatriz
Foto: Divulgação
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?