Agenda de Jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018



  

Veja aqui mais detalhes sobre a agenda da Seleção Brasileira nesta Copa do Mundo 2018.

Faltando poucos dias para o início do maior evento de futebol mundial, o coração brasileiro está cada vez mais ansioso para o início da competição. Já temos o elenco todo preparado e também o grupo definido. Teoricamente essa primeira fase será fácil para a seleção brasileira.

Porém, as outras seleções mesmo sendo inferiores entrarão para ganhar do Brasil, então é importante todos jogadores entrarem concentrados para as partidas.

O primeiro confronto do Brasil será no dia 17 de junho contra a Suíça, o adversário teoricamente é fraco. Porém é um time que joga na retranca então o Brasil terá dificuldades para penetrar no forte sistema defensivo Suíço. A partida terá início às 16 horas no horário de Brasília.

O segundo jogo será contra a Costa Rica no dia 22 de junho, no retrospecto entre as duas equipes o Brasil só perdeu para a Costa Rica uma vez e foi no ano de 2011, pelos jogos Pan-americanos. Portanto, a expectativa é que seja um jogo fácil para a seleção brasileira.

Já o terceiro jogo teoricamente será o mais difícil para nossa seleção que enfrentará a Sérvia. A Sérvia classificou como primeira classificada em seu grupo nas eliminatórias da Copa, e em confrontos contra o Brasil ela só jogou uma vez perdendo pelo placar de 1×0 em 2014.

Essa é a primeira fase que nossa seleção terá que enfrentar. Para a segunda etapa da competição teremos as seguintes possíveis datas:

Se ele terminar em primeiro colocado do grupo terá jogos nos dias, 02 de julho as oitavas de finais às 18 horas na Arena Samara, situada na cidade de Samara. Caso passe para as quartas de final o jogo será realizado no dia 06 de julho, na cidade de Kazan, às 21horas. Já as semifinais caso o Brasil classifique será no dia 10 de julho na cidade de São Petersburgo, às 21 horas. E a grande final será realizada no dia 15 de julho, na cidade de Moscou às 18 horas. Isso se o Brasil for o primeiro do seu grupo.





Trabalhando a hipótese que a seleção brasileira termine na segunda colocação, a primeira fase ela terá o seguinte trajeto. Oitavas de final no dia 03 de Julho. na cidade de São Petersburgo, às 17 horas. As quartas de finais no dia 07 de julho na cidade de Samara às 18 horas. Já as semifinais ficariam para o dia 11 de julho na cidade de Moscou, às 21 horas. E a grande final na mesma cidade, no dia 15 de julho, às 18 horas.

Anote em algum lugar que não vá esquecer, para poder conferir cada detalhe dessa grande competição, ao qual o Brasil tem grandes chances de levantar a taça nessa edição.

O time fez uma ótima campanha nas Eliminatórias, portanto, o elenco segue confiante, com poucas alterações o time segue fechado e bem determinado em apagar de uma vez por todas o vexame causado na edição anterior disputada aqui no Brasil, ao qual perdeu a final para a Alemanha pelo placar de 7×1.

Muitos estabelecimentos acabam fechando no horário dos jogos, por isso é muito importante ficar atento aos horários e se preparar para poder comprar tudo que for necessário antes desse período de fechamento desses estabelecimentos.

A cultura de nosso país é que a maioria dos cidadãos organizem churrasco durante os jogos, então já se preparem para comprar os carvões e as carnes antes, geralmente alguns depósitos de bebidas ficam abertos durante o jogo, mas para não correr o risco de ficar sem aquela cervejinha gelada ou ter que sair no meio da partida, já faça um estoque que suprirá todo o jogo ou até o churrasco do dia.

Ricardo Ferreira Rodrigues



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *