Séries mais populares do Netflix na quarentena



Confira as séries mais populares do Netflix para ajudar a aliviar a tensão durante a quarentena

O mundo todo está passando por um momento um quanto complicado e inusitado, onde grande parte das pessoas permanecem em suas casas de quarentena. Isso devido ao novo Corona Vírus (Covid-19).

Pois bem, algumas dessas pessoas seguem trabalhando em regime Home Offcie e outras seguem apenas em casa. Para essas, que tal colocar as séries em dia? Muitas dessas pessoas agora podem colocar toda aquela lista de séries em dia.



Para facilitar e dar aquele “empurrãozinho”, separamos aqui as sete mais populares séries da Netflix para você maratonar sem culpa nos próximos dias. Aqui vão elas:

1º – Perdidos no Espaço

Cheia de efeitos especiais a série traz uma mistura de drama com aventura. Conta a história da família Robinson que segue abordo de uma nave espacial e acaba aterrissando em um planeta totalmente desconhecido. Perdidos, além de tentar manter a harmonia na família, precisam lidar com ameaças alienígenas. Com três temporadas disponíveis na plataforma, é uma série ideal para se assistir em família.



Perdidos no Espaço

2º – Desaventuras em Série

Com três temporadas disponíveis na Netflix, baseada na série de livros homônima, criada por Lemony Snicket, Desaventuras em Série fez grande sucesso no mundo todo. Contando a história dos três irmãos órfãos, os Baudelaire, que lutam contra um vilão ambicioso, que na série é interpretado por Neil Patrick Harris. Os irmãos perderam os pais e moraram com diferentes tutores. Logo o primeiro, o Conde Olaf, tentará roubar a grande herança que os foi deixada. A série tem classificação etária acima de doze anos.

Leia também:  LG deve lançar Novas TVs OLED com Tela Curva ainda em 2013

Desaventuras em Série

3º La Casa de Papel

Já algum tempo em alta, trazemos a série La Casa de Papel, é, se não a mais, considerada uma das mais populares da plataforma. No Brasil é considerada um fenômeno cultural por ser fonte de inspirações em fantasias, músicas e entre outros.

A produção é sobre a história fantástica de um grupo de pessoas com talentos específicos que acabam sendo recrutados pelo desconhecido Professor com a missão de realizar um grande assalto a Casa da Moeda da Espanha. Com quatro temporadas disponíveis na plataforma, sua faixa etária é de 16 anos. Ideal para agitar a quarentena.

La Casa de Papel

4º Lucifer

Com o total de cinco temporadas, trazemos a série Lucifer, outro sucesso mundial que acabou sendo cancelada pelo canal Fox no ano de 2018, mas que para a alegria de seus fãs, voltou ao ar através da Netflix. Uma série que mistura drama, fantasia e policial, relata o momento em que Lúcifer, talvez mais conhecido como o “Senhor do Inferno”, se cansa da vida no “subterrâneo” resolve se mudar para a agitada cidade de Los Angeles, onde começa a ajudar a polícia local a prender e punir bandidos.

Lucifer, Netflix

5º Narcos

Queridinha dos brasileiros por trazer o reconhecido ator Wagner Moura como Pablo Escobar, a série também é considerada um delírio ao público nacional. A série traz o grande poder exercido pelas organizações criminosas em Medelim na Colômbia. As primeiras temporadas de Narcos traz, fielmente, a história de Pablo Escobar e o Cartel de Medelim, desde sua ascensão até sua queda. Com três temporadas disponíveis na plataforma, sua faixa etária indicativa é de 16 anos.

Narcos

6º – Ozark

Para quem gosta de drama policial, a série Ozark é uma ótima opção. protagonizada por Jason Bateman, a série conta a história de um consultor financeiro se envolve em um esquema de lavagem de dinheiro, mais especificamente quinhentos milhões de dólares, e outros crimes. Com três temporadas disponíveis na Netflix, tem sua faixa etária indicativa de 16 anos.

Leia também:  Philips lançará nova linha de Android TVs Ultra HD no Brasil

Ozark

7º Mindhunter

Uma produção origina da Netflix, Mindhunter é baseada em fatos reais e aborda casos de grande notoriedade mundial como Charles Manson, Ed Kemper e David Berkowitz. A série mostra dois agentes do FBI que possuem a ideia de criar da unidade de psicologia comportamental para desenvolver pesquisas sobre a mente dos mais famosos seriais killers dos Estados Unidos. A série possui duas temporadas com faixa etária de 16 anos.

Ozark

Para assistir essas e outras séries e filmes na Netflix, você precisa ter uma assinatura na plataforma. Os planos variam de R$ 21,90 a R$ 45,90 mensalmente, podendo assistir em aparelhos de celular, tablet, Smart TV, notebooks ou streaming.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *