Melhores Smart TVs Full HD 2021



Confira aqui os melhores modelos de Smart TVs Full HD vendidos no mercado em 2021.

Este artigo é para quem quer comprar uma smart TV mas não tem como pagar ou simplesmente não quer por um modelo que seja Ultra HD, 4K, etc. Nesta lista estaremos falando sobre as Smart TVs que são Full HD, além de serem mais em conta, se pararmos para pensar nos conteúdos que consumimos nas televisões a grande maioria deles não possuem conteúdos em 4K, mas sim em Full HD, principalmente os canais de TV.

Então separamos algumas Smart TVs que estejam em faixas de preço e marcas variadas, mas que também tenham estilo e qualidade, pois hoje em dia as televisões podem ser utilizadas desde assistir uma simples série, filme, canais de TV, normalmente até como um aparato para os gamers, que utilizam elas para possuírem maior visão e imersão em seus jogos.



Abaixo você verá a lista das marcas mencionadas na nossa matéria e alguns de seus recursos, depois teremos cada uma delas de acordo com a sua faixa de preço. Pegamos as que são consideradas as melhores dentro das variadas marcas, afinal, temos que buscar para todos os gostos, o que é algo muito pessoal.

LISTA DAS MELHORES SMART TVs FULL HD

Multilaser TL 018 – esta é a mais barata presente no nosso mercado nacional. Recursos: possui o suporte para acesso aos mais famosos e utilizados serviços de streaming, que são a Netflix, Globo Play, Youtube e a Amazon Prime Video. Porém, por possuir aparentemente um hardware que é mais simples, e talvez um sistema operacional que é proprietário, acredita-se que ela seja limitada aos aplicativos que já foram citados. A tela possui 43 polegadas.

Leia também:  TV 8K da Sharp - Características, Novidades


Philco PVT 40G 71 AGBL – possui um preço mais baixo, apesar de ser mais cara do que a Multilaser e também Android TV. Recursos: seu sistema operacional embarcado é o Android TV, portanto, por conta disso, tem a capacidade de ter acesso a maioria dos aplicativos disponibilizados pela Play Store, conseguindo consumir tanto de serviços de streaming de música como de vídeo. Possui um visual mais discreto com suas bordas mais finas e uma tela de 40 polegadas.

AOC S 5195 – é uma das primeiras do Brasil a ter Roku. Recursos: possui o sistema operacional da Roku, que é parecido com o Android TV, dando acesso a maioria dos serviços de streaming disponíveis, como o HBO GO, Netflix, Spotify, Apple TV, além de oferecer um suporte de qualidade e outros apps. Possui duas versões, uma onde a tela é de 32 polegadas com resolução em HD e a outra que tem 43 polegadas com a resolução Full HD, sendo esta última um pouco mais cara.

TCL S 6500 – Possui micro dimming, assistente do Google e HDR. Recursos: é possível que você comande a TV por voz usando o controle remoto, além de possuir micro dimming e modo esporte, promete também que você tenha imagens muito melhores por conta da tecnologia HDR. O sistema operacional é o que já comentamos Android TV, já traz consigo os aplicativos da Globo Play e da Netflix instalados. Sua tela possui versões de 40 e 43 polegadas.

Philips Série 5000 – é a única no segmento de TVs Full HD, que entrega a atualização de 120 Hz para que o comprador consiga utilizar junto com consoles de games, mas para isso é necessário que abra a mão de uma resolução com maior qualidade. Recursos: possui duas conexões em HDMI, tem também uma porta USB que pode ser usado para os mais diversos fins desde a instalação de firmwares mais atualizados como para reproduzir mídias que sejam externas, como vídeos, fotos e músicas.

Leia também:  Android TV - O Que São e Como Funcionam

LISTA DELAS COM PREÇOS

  • Multilaser TL 018 – vai de 1.433 reais a 1.539 reais.
  • Philco PTV 40G 71 AGBL – cerca de 1.799 reais
  • AOC S 5195 – vai de 1.199 reais a 1.899 reais.
  • TCL S 6500 – 40” – 2.099 a 2.299 reais / 43” 1.999 reais
  • Philips Série 5000 – cerca de 2.199 reais.

Clara Dória

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *