Novas Smart TVs da SEMP TCL com Roku TV

Nova linha de televisores da SEMP TCL chegam em 3 modelos com sistema da Roku TV.

Na última quinta-feira (30) a SEMP TCL lançou sua nova linha de Smart TVs no Brasil. De acordo com o que foi informado no lançamento da marca, serão ao todo três televisões que contam com resoluções distintas, como HD, Full HD e Ultra HD. As novas TVs que chegam ao mercado agora pela SEMP TCL são resultados de uma parceria que foi feita entre a empresa e a americana Roku, que tem crescido cada vez mais no mercado brasileiro e tem se mostrado uma excelente opção, visto que vários modelos de televisão agora estão adotando o sistema operacional da empresa.

Devido a isso, com a parceria fixada com a Roku, os novos modelos da SEMP TCL que chegarão agora no mercado vão contar todos com o sistema operacional da empresa, que conta com acesso a diversos aplicativos de streaming, além de mais de 100 mil filmes e séries. O sistema traz aplicativos que podem ser usados de forma gratuita e também os maiores nomes que estão no mercado atual, como Netflix, Globoplay, HBO Max, Disney Plus, Spotify e tantos outros streamings de destaque.

Desta forma, com o novo sistema operacional as televisões da SEMP TCL chegam ao mercado se destacando, pois o Roku tem mostrado uma grande força no mercado brasileiro atual, visto que algumas marcas passaram a usar o sistema operacional da empresa, que fora do Brasil já vinha sendo muito usado ao longo dos anos, mas que somente agora está tendo um destaque maior no Brasil. As novas televisões da SEMP TCL chegam ao mercado com este diferencial e mais alguns detalhes importantes a respeito de suas configurações que vale a pena conferir.

Leia também:  NET pretende criar aplicativo próprio para as Smart TVs

Os novos modelos vão chegar no mercado com tamanhos entre 32 e 50 polegadas, e a empresa promete que os usuários terão uma qualidade muito alta de imagem ao comprarem os televisores da marca. O diferencial também é o valor que está sendo divulgado pelos aparelhos, isso, pois as TVs chegam com preços a partir de R$ 1.849,00 no mercado, algo que vale a pena ressaltar visto que outras gigantes do mercado contam com preços bem mais elevados que este. Portanto, vale analisar os detalhes destes aparelhos para título de comparação e custo-benefício em relação a outras marcas.

A Roku chegou ao mercado brasileiro no ano de 2020, e logo se destacou com seus aparelhos e o diferencial que oferece. Não demorou muito para que outras marcas passassem a procurar pela empresa para formar parcerias. A SEMP é a terceira marca no Brasil que realizou uma parceria com a Roku desde então e passou a oferecer aparelhos que contam com o sistema operacional da empresa. Nos últimos dias a TCL também anunciou outros detalhes a respeito de seus produtos, e destacou que as suas próximas Smart TV Android irão chegar ao Brasil contando com uma interface Google TV.

Sobre os modelos que chegarão com o sistema operacional do Roku, a SEMP destacou que eles terão suporte para Apple AirPlay 2 e também para o HomeKit. Através do AirPlay os usuários poderão espelhar, controlar e compartilhar todo o conteúdo que quiserem da tela de seus aparelhos, como iPad, iPhone e Mac, garantindo uma experiência muito mais diferenciada .

Outro detalhe do HomeKit é que os usuários poderão controlar totalmente de uma forma facilitada e segura os dispositivos do Roku, usando apenas o controle de voz, isso tudo poderá ser feito através do aplicativo Home e App da Siri nos aparelhos celulares da Apple, além dos já citados, isso também poderá ser feito pelo Apple Watch ou HomePod. A fabricante destacou que os modelos de 32 e 43 polegadas já podem ser adquiridos nas principais lojas do varejo do mercado. Os modelos de 50 polegadas ainda não estão sendo vendidos, mas chegarão em breve.

Leia também:  TV Panasonic Ultra HD 4K OLED - Características

Nayara Silva Guimarães

Próximo Post

Não há mais posts

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *