A OLED 4K HDR Ultra HD Android TV vem equipada com sistema Android. Esse recurso permitirá que o usuário tenha experiências semelhantes às de aparelhos Smartphones e tablets.

A televisão evoluiu muito desde a primeira transmissão televisiva de 1928. Os televisores modernos não têm praticamente nada em comum aos primeiros modelos lançados. Há diferenças no design, no número de funções e no tamanho, mas a maior diferença é, sem dúvidas, a qualidade de imagem.

A imagem transmitida por um televisor moderno é praticamente idêntica àquela que vemos pela janela de nossas residências. Esse é o produto de anos de estudos e esforço de centenas de profissionais.

O surgimento de diversas fabricantes de TV aumentou muito a competitividade no mercado consumidor. Para trazer aos consumidores o que há de mais moderno no segmento, essas fabricantes investem em pesquisa constantemente.

E por falar em moderno, a Sony lançou a TV OLED 4K no Brasil. Confira agora as principais características da nova TV da fabricante japonesa.

Tecnologia Acoustic Surface

Os dois atuadores localizados na parte traseira da OLED 4K HDR Ultra HD Android TV fazem a tela vibrar enquanto o som é propagado, fazendo com que sons e imagens sejam reproduzidos harmonicamente.

Processador 4K HDR X1

O processador 4K HDR X1 maximizam a qualidade e a realidade de imagem transmitida. Ele é capaz de processar imagens com 40% mais eficiência que o 4K X1, processador presente em modelos anteriores.

Android TV

A OLED 4K HDR Ultra HD Android TV vem equipada com sistema Android. Esse recurso permitirá que o usuário tenha experiências semelhantes às de aparelhos Smartphones e tablets.

4K X- Reality PRO

A OLED 4K HDR Ultra HD Android TV possui um banco de dados de imagens, e o processador analisa e combina esses dados aos objetos presentes nas cenas, tornando a imagem mais próxima à realidade.

Pesquisa por voz

Este recurso facilita e aumenta a interatividade entre a OLED 4K HDR Ultra HD Android TV e o usuário, além de ser a forma mais prática de buscar por programas e aplicativos rapidamente.

Google Play

Agora você pode acessar o Google play em sua OLED 4K HDR Ultra HD Android TV. Desfrute de jogos e aplicativos em uma tela gigante, de alta resolução.

IR Blaster

Você pode controlar outros dispositivos com o controle remoto da OLED 4K HDR Ultra HD Android TV. Com este recurso, você não precisará colecionar dezenas de controles dos aparelhos de sua casa.

Chromecast incorporado

Este recurso permite a transmissão de imagens do celular diretamente na tela da OLED 4K HDR Ultra HD Android TV. O usuário poderá se conectar ao Youtube e assistir aos vídeos na OLED 4K HDR Ultra HD Android TV.

Tela TRILUMINOS

Promete a inserção de mais cores, trazendo maior realismo e adicionando mais emoção às cenas. A OLED 4K HDR Ultra HD Android TV transmite cores mais vivas e realça as cores sutis.

DSEE

Este recurso permite a restauração dos elementos de frequência de som, perdidos quando os arquivos de áudio são compactados. Dessa forma, o som é transmitido de forma mais original e mais natural.

Super Bit Mapping 4K HDR

Com o Super Bit Mapping 4K HDR, as imagens tornam-se mais naturais e são suavizadas, graças ao sinal de 14 Bits do processador da OLED 4K HDR Ultra HD Android TV da Sony.

Aprovada pela Netflix

A OLED 4K HDR Ultra HD Android TV da Sony é recomendada pela Netflix por conta de seu excelente desempenho e de sua alta performance de imagem, som e conexão a aplicativos.

Preços

O preço da OLED 4K HDR Ultra HD Android TV da Sony de 65 polegadas pode variar entre R$ 20.699,10 e R$ 22.999,00. Este é o valor encontrado no site oficial da Sony e pode ser alterado sem aviso prévio.

Por Nanny Cunha

TV Android da Sony





CONTINUE NAVEGANDO: