Fonte: Anandtech.com

 

A LG divulgou nesta semana que irá lançar durante a feira CES 2013 sete novos modelos de Google TV.

Estes aparelhos fazem parte das séries GA6400 e GA7900 com telas variando entre 32 e 60 polegadas de resolução com alternativas interessantes de uso como comando por gestos e voz e imagens em 3D.

Além disso, as novas televisões da LG terão uma qualidade de alta-definição, com a nova versão do Magic Remote já com teclado QWERTY, jogos online OnLive e uso da plataforma de entretenimento da Google.

Por Ana Camila Neves Morais


A Samsung apresentou o seu mais novo lançamento para o mercado brasileiro: a Smart TV ES9000.

Dentre as características interessantes deste modelo estão uma super tela de LED com 75 polegadas, 7,9 milímetros de espessura, imagem em Full HD, processador do tipo dual-core, som Dolby Digital e entradas variadas para Ethernet, HDMI e USB além do acesso por sensores de movimento e voz.

Dentre os acessórios interessantes deste modelo de televisão estão o ConnectShare, Smart Touch Control, Shift, óculos Active Glasses 3D e Picture in Picture.

Além disso, é possível atualizar a Smart TV ES9000 com tecnologias recentes por meio do Kit Smart Evolution o qual quando é trocado reestrutura toda a televisão sem a necessidade de substituição.

Todas estas impressionantes possibilidades em uma televisão já podem ser adquiridas pelos apaixonados por tecnologia com preços a partir de R$26 mil nas lojas especializadas em eletrônicos de todo o Brasil.

Por Ana Camila Neves Morais


Mais uma novidade está próxima de chegar no mundo dos eletrônicos, pois a Foxconn pode estar produzindo telas de Ultra HDTV com mais de 130 polegadas.

Esta informação vem do site DigiTimes segundo o qual esta super tela deve ser lançada no ano de 2013 pela empresa asiática.

No entanto, estas notícias foram desmentidas pelo vice-presidente da Foxconn – Jeng-WuTai – o qual argumentou que a empresa não pretende interferir na linha Chimei Innolux (CMI) que produz aparelhos com qualidade Ultra HDTV.

Sobre esta questão, a Foxconn já iniciou a venda de uma televisão feita em parceria com a Sharp que possui uma tela de 60 polegadas.

Ainda de acordo com Jeng-WuTai a empresa deve investir durante o ano de 2013 em produtos com qualidade Ultra HDTV, mas que não vão interferir na produção da CMI .

Por Ana Camila Neves Morais


A Bravia LCD HD 60 polegadas vem com conversor integrado KDL 60EX505, processador de imagem que diminui eventuais ruídos e aumenta o nível de qualidade das imagens, proporcionando uma visão de imagens belíssimas em alta definição (HD). A Bravia oferece também operação integrada com Home Theater Sony, permitindo controlar o sistema com toque de apenas um botão do controle remoto.

E a Bravia LCD HD 60 ainda é equipada com Blu-ray, que proporciona o realismo dos filmes reproduzidos no cinema, entrada USB para visualização de imagens no seu Pen Drive e escutar as suas músicas favoritas e assistir filmes que você baixou no seu computador. E, com a tecnologia Digital Living Netwoek Appliance, é possível acessar fotos, músicas e vídeos do seu computador na sua TV Bravia LCD HD 60, como se fosse o monitor do seu computador, um monitor de 60 polegadas. Tudo isso por R$ 8.599,00, em dez vezes sem juros.

Por Gerson de Morais





CONTINUE NAVEGANDO: