A TV da Samsung tem características avançadas no que se refere à imagem e ao som.

A QLED TV 4K UHD da Samsung, conta com tela de pontos quânticos, HDR1500, conexão invisível, entre muitas outras vantagens, o que a torna hoje uma das melhores opções no mercado para quem é exigente em relação à imagem e ao som. Seja para acompanhar a Copa do Mundo na Rússia, ver novela, telejornais, ou qualquer outro programa, com esta televisão a experiência será completamente nova.

A tecnologia de Pontos Quânticos evoluiu ainda mais, oferecendo as mais perfeitas cores e muito mais brilho, além de um contraste que garante imagem muito mais realista. As cores são exibidas como na vida real, com a reprodução de 1 bilhão de cores, em cenas que mostram todos os detalhes. Outro diferencial está no HDR 1500, uma grande vantagem principalmente para quem gosta de assistir filmes em casa, pois terá muito mais intensidade e visualizar detalhes que antes não eram exibidos, inclusive em imagens mais escuras.

O contraste é tão perfeito que garante melhor imagem independente do ambiente. Não é preciso ficar testando onde a TV oferece melhor qualidade, pois independente de onde o aparelho ficar, o resultado será impressionante. As imagens oferecem maior sensação de profundidade. E com traços modernos e design de linhas finas, a QLED TV 4K UHD da Samsung passa a integrar a decoração, pois tem um visual moderno.

Mas nenhum detalhe chama tanto a atenção como a conexão invisível, onde todos os dispositivos ficam escondidos. O cabo óptico de 5 metros é o grande segredo desta 'mágica'. A sala fica com o visual clean, podendo dar adeus àqueles muitos fios que antes eram necessários. Você coloca esta TV na parede e ela fica parecida com um quadro e quando é ligada, a profundidade das imagens é de tirar o fôlego. O suporte No-Gap permite que o serviço seja feito em 15 minutos e depois é só alinhar a TV na parede, para ficar perfeita.

E a QLED da Samsung foi pensada em todos os detalhes, o planejamento deste modelo foi pensado para as imagens serem reproduzidas com perfeição em todos os ângulos. Graças à borda fina e a traseira sem nenhum fio, a TV garante integração nos mais variados ambientes. E é possível personalizar sua QLED TV, escolhendo a base que melhor combina com seu estilo. Com a base Gravity é possível movimentar a tela em um ângulo de até 35° para qualquer um dos lados, assim todos os lugares da sala são beneficiados. Optando pela base Studio, a TV fica como se fosse uma obra de arte.

O controle remoto único permite que vários aparelhos obedeçam ao comando facilmente, sem confusão. Usando apenas um controle remoto é possível colocar um ponto final na necessidade de ter vários controles na sala. É importante conferir a lista de dispositivos compatíveis com esta tecnologia. E a organização também é feita na tela, pois basta um clique no controle para ter acesso a todos os conteúdos, podendo mudar o que quiser nas configurações e ainda acessar vários dispositivos e os canais de TV.

A tecnologia Smart View é para o usuário conectar o celular na TV QLED e aproveitar todos os conteúdos do smartphone em uma super tela. O aplicativo ainda transforma o celular em um controle remoto. Para quem gosta de games, tem o exclusivo SteamLink, para aproveitar milhares de games sem aquela antiga necessidade de ligar vários cabos. É diversão garantida e nada de delay.

Com a QLED TV 4K UHD da Samsung é possível ter um aparelho gigante na sala, mas sem aquela sensação de que perdeu espaço, pelo contrário, o usuário verá a televisão fazendo parte do ambiente e contribuindo para a beleza do local.

Por Russel

TV Samsung


Esse modelo tem um dos mais modernos painéis OLED 4K Ultra HD, contando ainda com HDR Master e THX.

A TV Ultra HD 4K OLED da Panasonic chegou para revolucionar o mercado de televisão, oferecendo uma experiência nova para quem gosta de filmes, novelas, ou qualquer outro conteúdo, garantindo imagem e som de última geração. Esse modelo tem um dos mais modernos painéis OLED 4K Ultra HD, contando ainda com HDR Master e THX. A Panasonic investiu pesado para conseguir oferecer o que há de mais avançado nessa tecnologia, conseguindo fazer com que cada pixel se auto ilumine, o que deixa o contraste praticamente perfeito, oferecendo mais realidade inclusive para o preto e tornando as demais cores bem mais intensas.

A compatibilidade incrível com HDR é o que proporciona uma imagem leal à gravação original e o painel da Panasonic recebeu o certificado do Laboratório THX de cinema, localizado em Hollywood, que fez testes rigorosos e mesmo assim aprovou o equipamento inovador, capaz de reproduzir imagens como as de cinema.

Outro diferencial deste modelo da Panasonic está na maneira simples e rápida de navegar na internet, pois a nova plataforma traz aplicativos que trabalham com armazenagem 'nas nuvens', sendo assim, nada fica armazenado na televisão e, por isso, as atualizações são muito mais rápidas, assim como a inicialização do aparelho. O usuário tem acesso a filmes no YouTube, Netflix, jogos, músicas e muitos outros conteúdos. A facilidade também é percebida na hora de se conectar à TV, seja com um videogame ou qualquer outro dispositivo, pois tudo é feito de forma prática e ágil, graças ao poderoso processador Quadcore Pro.

Mas as novidades não estão restritas apenas à imagem, a Panasonic inovou também no som, com o Wi-Fi de 80w com Wireless Media, assim é possível aproveitar ao máximo seu programa favorito, com um som puro e ao mesmo tempo potente. E é possível dar ainda mais ênfase ao som, bastando conectar a televisão a um aparelho de som da Panasonic, assim a experiência se tornará muito mais empolgante.

E a empresa desenvolveu uma tecnologia exclusiva, a Hexa Chroma Drive PRO e com ela foi possível contar com mais 3 cores, a Ciano, Magenta e Amarelo, incorporando-as ao já conhecido RGB e o resultado é realmente impressionante. As imagens ficaram muito mais nítidas, cada tom ficou mais vivo e fiel ao original, inclusive quando as cenas contam com pouca luminosidade. É possível ter mais precisão no controle do brilho e também das cores, seja na hora da novela, futebol, filme ou programas infantis.

Tem ainda o novo Web Browser 4K, uma novidade que promete agradar todos aqueles que gostam de navegar na internet pela televisão, pois ficou muito mais fácil acessar os sites favoritos e ainda contar com suporte a flash e conteúdo 4K. E quem tem vídeos e músicas no smartphone, poderá compartilhar tudo através do moderno sistema de espelhamento Swipe & Share. É possível reproduzir a tela do celular ou tablet na TV Ultra HD 4K OLED da Panasonic, pela mesma rede Wi-Fi. Pelo pendrive ou até mesmo um HDD externo é possível acessar vídeos 4K, com uma reprodução incrível de imagens e sons.

A Panasonic é uma empresa conhecida no mundo todo por sempre ter oferecido os aparelhos com as melhores imagens e agora e empresa mostra o resultado de muitas pesquisas feitas e de um investimento altíssimo no que existe de mais moderno. O Hexa Chroma Drive tem uma paleta de cores muito mais completa e a avaliação de um colorista de Hollywood mostra o tamanho do comprometimento da empresa com a satisfação de seus clientes.

Essa TV também se destaca por seus traços finos, misturando-se ao ambiente e complementando o espaço onde fica disponível. É um modelo que certamente agradará até os mais exigentes.

Por Russel

TV Panasonic


A OLED 4K HDR Ultra HD Android TV vem equipada com sistema Android. Esse recurso permitirá que o usuário tenha experiências semelhantes às de aparelhos Smartphones e tablets.

A televisão evoluiu muito desde a primeira transmissão televisiva de 1928. Os televisores modernos não têm praticamente nada em comum aos primeiros modelos lançados. Há diferenças no design, no número de funções e no tamanho, mas a maior diferença é, sem dúvidas, a qualidade de imagem.

A imagem transmitida por um televisor moderno é praticamente idêntica àquela que vemos pela janela de nossas residências. Esse é o produto de anos de estudos e esforço de centenas de profissionais.

O surgimento de diversas fabricantes de TV aumentou muito a competitividade no mercado consumidor. Para trazer aos consumidores o que há de mais moderno no segmento, essas fabricantes investem em pesquisa constantemente.

E por falar em moderno, a Sony lançou a TV OLED 4K no Brasil. Confira agora as principais características da nova TV da fabricante japonesa.

Tecnologia Acoustic Surface

Os dois atuadores localizados na parte traseira da OLED 4K HDR Ultra HD Android TV fazem a tela vibrar enquanto o som é propagado, fazendo com que sons e imagens sejam reproduzidos harmonicamente.

Processador 4K HDR X1

O processador 4K HDR X1 maximizam a qualidade e a realidade de imagem transmitida. Ele é capaz de processar imagens com 40% mais eficiência que o 4K X1, processador presente em modelos anteriores.

Android TV

A OLED 4K HDR Ultra HD Android TV vem equipada com sistema Android. Esse recurso permitirá que o usuário tenha experiências semelhantes às de aparelhos Smartphones e tablets.

4K X- Reality PRO

A OLED 4K HDR Ultra HD Android TV possui um banco de dados de imagens, e o processador analisa e combina esses dados aos objetos presentes nas cenas, tornando a imagem mais próxima à realidade.

Pesquisa por voz

Este recurso facilita e aumenta a interatividade entre a OLED 4K HDR Ultra HD Android TV e o usuário, além de ser a forma mais prática de buscar por programas e aplicativos rapidamente.

Google Play

Agora você pode acessar o Google play em sua OLED 4K HDR Ultra HD Android TV. Desfrute de jogos e aplicativos em uma tela gigante, de alta resolução.

IR Blaster

Você pode controlar outros dispositivos com o controle remoto da OLED 4K HDR Ultra HD Android TV. Com este recurso, você não precisará colecionar dezenas de controles dos aparelhos de sua casa.

Chromecast incorporado

Este recurso permite a transmissão de imagens do celular diretamente na tela da OLED 4K HDR Ultra HD Android TV. O usuário poderá se conectar ao Youtube e assistir aos vídeos na OLED 4K HDR Ultra HD Android TV.

Tela TRILUMINOS

Promete a inserção de mais cores, trazendo maior realismo e adicionando mais emoção às cenas. A OLED 4K HDR Ultra HD Android TV transmite cores mais vivas e realça as cores sutis.

DSEE

Este recurso permite a restauração dos elementos de frequência de som, perdidos quando os arquivos de áudio são compactados. Dessa forma, o som é transmitido de forma mais original e mais natural.

Super Bit Mapping 4K HDR

Com o Super Bit Mapping 4K HDR, as imagens tornam-se mais naturais e são suavizadas, graças ao sinal de 14 Bits do processador da OLED 4K HDR Ultra HD Android TV da Sony.

Aprovada pela Netflix

A OLED 4K HDR Ultra HD Android TV da Sony é recomendada pela Netflix por conta de seu excelente desempenho e de sua alta performance de imagem, som e conexão a aplicativos.

Preços

O preço da OLED 4K HDR Ultra HD Android TV da Sony de 65 polegadas pode variar entre R$ 20.699,10 e R$ 22.999,00. Este é o valor encontrado no site oficial da Sony e pode ser alterado sem aviso prévio.

Por Nanny Cunha

TV Android da Sony


Modelo garante ótima qualidade de imagem e som. Confira as demais características desta incrível TV.

Quem busca a melhor imagem para acompanhar os jogos da Copa do Mundo, ou mesmo assistir a um filme, novela, ou seu programa preferido em casa, irá se surpreender com a qualidade da TV LG Ultra HD 4K. A vantagem deste modelo é que ele está disponível no mercado com telas de 43", 49", 55", 58", 60", 65", 70", 75", 79", 86" e até 105". O consumidor só precisa verificar o espaço onde o aparelho ficará disponível e assim poderá escolher o modelo que melhor lhe atenda.

Essa TV é superior àquelas que utilizam simplesmente uma película para proporcionar um aumento de cores, a LG conta com a tecnologia Nano Cell™, presente no painel para que de fato a imagem possa oferecer maior número de cores e com um melhor ângulo de visão. A tecnologia Nano Cell™ garante maior fidelidade às cores, reproduzindo a imagem como realmente ela é, sem distorções.

Esse modelo também conta com suporte a HDR e Dolby Vision™, que é a tecnologia mais usada pelos produtores de cinema. Essa TV da LG também oferece compatibilidade com alguns outros formatos de HDR, entre eles o HLG e o HDR10. Cada quadro conta com processamento metatados dinâmicos, sendo que a HDR10 e HLG são renderizados pelo próprio processamento LG. O efeito HDR da marca conta com tecnologia responsável pelo processamento das imagens, sendo que qualquer conteúdo pode ser transformado em uma nova experiência, com mais contraste e melhor visualização.

Outro diferencial está na Ultra Luminância, onde o contraste e brilho são otimizados, transferindo carga elétrica das regiões mais escuras para aquelas que estão mais claras e este processo permite que os objetos possam ser mais realçados. O Upscaling 4K da LG também tem a função de aprimoramento, oferecendo uma qualidade de imagem que se assemelha aos mais avançados processados da atualidade. Com toda esta evolução, o consumidor terá muito mais diversão, independente do programa que for assistir.

A LG ainda conseguiu outra grande vantagem, que é oferecer imagem perfeita independente do local onde a TV foi disponibilizada. Seja em um local mais claro, ou com pouca luminosidade, a imagem não tem perda de qualidade e as cores são leais à realidade, graças à tecnologia UHD 4K TV. Essa tecnologia é que garante um ângulo mais amplo, de forma que a visão não tem nenhuma distorção. Mesmo em um ângulo de 60º é possível conferir uma imagem de ótima qualidade e cores reproduzidas com alta qualidade. Independente se na sala a pessoa sentou no meio, à direita, ou esquerda, ela terá uma ótima visão.

A qualidade está também no som, graças ao moderno sistema de alta fidelidade que foi desenvolvido pela harman/kardon. Os graves impactantes logo serão percebidos e o som puro, em conjunto com a imagem de alta resolução, tornará os programas muito mais atraentes. O sistema de som surround da LG conta com sete canais virtuais, um diferencial que faz grande diferença principalmente na hora dos filmes.

Quem comprar esta TV da LG pensando já na Copa do Mundo na Rússia, irá aproveitar muito mais os jogos ao selecionar o Modo Futebol, que garante áudio e vídeo aperfeiçoados para oferecer aquela sensação de ter ido ao estádio. Torcer para a seleção brasileira será muito mais emocionante.

E com esta TV será mais fácil também, explorar o vasto material em HDR 4K já disponível na Netflix, tem opções para todos os gostos e estilos. Confira outras características deste modelo da LG:

Conectividade:

– Mobile Connection, WiFi, HDMI, DTV, USB, WiFi e Bluetooth.

Conexão:

– 4 HDMI, entrada AV/Vídeo Componente, 2 USB, entrada de áudio e vídeo (RCA), LAN, RF para quem tem TV por assinatura e saída digital ótica.

Por Russel

TV LG Ultra HD 4k


A The Frame TV, da Samsung, imita obras de arte quando está desligada, podendo ser usada como decoração.

Não é de hoje que a empresas investem pesado em tecnologia e inovação para os eletrônicos. A TV é um exemplo disso, a cada dia que passa, são atribuídas mais funções a ela, mas dessa vez a Samsung realmente foi longe no quesito inovação e surpreendeu a todos.

TVs com funções só enquanto estão ligadas é coisa do passado, agora além de assistir os filmes, série e os programas favoritos, a TV que imita obra de arte também pode ser usada como acessório de decoração enquanto estiver desligada. Essa é a proposta do mais novo lançamento da Samsung, a The Frame TV. Um novo conceito de televisão que a marca está disponibilizando no mercado brasileiro.

Quando o aparelho está desligado, são apresentados na tela, obras de artes e fotografias de artistas e fotógrafos do mundo todo. É possível também personalizar o aparelho para exibir fotos pessoais. A TV vem com uma coleção já instalada pela própria Samsung, com um total de 100 obras de arte. Essas 100 obras estão divididas em 10 categorias, por exemplo, paisagem, arquitetura, vida selvagem, ação, desenho, entre outras.

O aparelho também conta com uma loja virtual, a The Frame Store, onde é possível o usuário adquirir mais obras e fotografias, reconhecidas mundialmente, desde as clássicas até as contemporâneas. Existem duas formas de adquirir os produtos na loja virtual, pode-se fazer uma assinatura mensal no valor de R$16,00 ou tem a opção de comprar uma única obra por vez, nesse caso, cada obra sai por R$66,00.

Além da loja virtual e das obras que já são disponibilizadas pela Samsung no aparelho, o usuário tem a opção de exibir suas fotos pessoais, que ficam salvas em “Minhas Coleção”, podendo ser, inclusive, customizadas através de um aplicativo chamado App smart View, que pode ser baixando no smartphone. Com o aplicativo, o usuário tem disponível, seis opções de layouts e dez opções de cores para usar como molduras das fotos que ele quiser exibir na tela.

A The Frame TV é uma TV 4K UHD com HDR premium, vem com dois sensores, um de iluminação e um de movimento. O sensor de iluminação atua detectando a luz do ambiente e ajustando automaticamente as configurações de brilho e de cor, fazendo com que as obras de arte que são exibidas na tela, realmente se pareçam com um quadro. O sensor de movimento é responsável por ligar o aparelho automaticamente quando há movimentação de pessoas e de desligar automaticamente quando não há movimentação de pessoas.

A Samsung disponibilizou também acessórios para compor a TV e deixar ainda mais com o aspecto de quadro quando o “modo arte” estiver ativado. Estão disponíveis no mercado molduras em três cores: madeira, madeira clara e branco para encaixar no aparelho; um cabo óptico e um suporte de parede que faz com que o aparelho fique muito mais rente a parede e com um aspecto ainda maior de obra de arte.

Outra novidade será o fotógrafo Araquém Alcântara, primeiro brasileiro a apresentar suas obras na tela da The Frame TV para todo o mundo. Araquém Alcântara foi o primeiro fotógrafo a documentar todos os parques brasileiros.

O aparelho tem 55 polegadas e o preço é de R$8.999,00. A televisão pode ser encontrada na Fast Shop. Os acessórios conforme já citado acima, são vendidos separadamente, a moldura custa R$899,00, o cabo óptico opcional de 15 metros custa R$899,00 e a base (suporte de parede) sai por R$2.749,00 e também podem ser encontrados na Fast Shop.

Segue abaixo os links para a Fast Shop:

Link para os acessórios www.fastshop.com.br/loja/the-frame e o link para a The Frame TV www.fastshop.com.br/loja/a/the-frame.

Por Lorena Ruiz

Samsung The Frame TV


Fonte: Anandtech.com

 

A LG divulgou nesta semana que irá lançar durante a feira CES 2013 sete novos modelos de Google TV.

Estes aparelhos fazem parte das séries GA6400 e GA7900 com telas variando entre 32 e 60 polegadas de resolução com alternativas interessantes de uso como comando por gestos e voz e imagens em 3D.

Além disso, as novas televisões da LG terão uma qualidade de alta-definição, com a nova versão do Magic Remote já com teclado QWERTY, jogos online OnLive e uso da plataforma de entretenimento da Google.

Por Ana Camila Neves Morais


A Sony apresentou nesta semana mais um lançamento de televisor e a novidade do momento são as televisões XBR-84X905 e XBR-65HX955

O primeiro modelo possui uma tela de 84 polegadas com resolução 4K e a segunda televisão possui uma tela com 65 polegadas, sendo que ambas usam a tecnologia LED-LCD.

As inovações criadas para estas novas televisões são diversas como o Intelligent Peak LED que consiste em um sistema de retroalimentação o qual ilumina toda a tela, o MotionFlow que diminui os rastros da imagens além da plataforma Smart com acesso a streaming de conteúdos variados.

Todas estas funcionalidades presentes nos novos televisores da Sony podem ser obtidos por valores iniciais de R$14.999.

Por Ana Camila Neves Morais


A Samsung apresentou o seu mais novo lançamento para o mercado brasileiro: a Smart TV ES9000.

Dentre as características interessantes deste modelo estão uma super tela de LED com 75 polegadas, 7,9 milímetros de espessura, imagem em Full HD, processador do tipo dual-core, som Dolby Digital e entradas variadas para Ethernet, HDMI e USB além do acesso por sensores de movimento e voz.

Dentre os acessórios interessantes deste modelo de televisão estão o ConnectShare, Smart Touch Control, Shift, óculos Active Glasses 3D e Picture in Picture.

Além disso, é possível atualizar a Smart TV ES9000 com tecnologias recentes por meio do Kit Smart Evolution o qual quando é trocado reestrutura toda a televisão sem a necessidade de substituição.

Todas estas impressionantes possibilidades em uma televisão já podem ser adquiridas pelos apaixonados por tecnologia com preços a partir de R$26 mil nas lojas especializadas em eletrônicos de todo o Brasil.

Por Ana Camila Neves Morais


Diversos estudos tem sido feitos para compreender o movimento da população que está criando um aumento nos assinantes de TV paga que são integrantes da classe C brasileira.

As pesquisas realizadas são feitas para identificar as principais características desse novo público, e, assim, identificar seus hábitos e gostos primordiais.

Segundo a Discovery no Brasil, estes novos usuários da televisão paga possuem, em média, apenas um ponto em casa e reúnem a família para assistir aos programas disponíveis com um interesse maior por programas de curiosidades e do mundo animal.

Além disso, os assinantes da classe C demandam uma maior quantidade de séries, filmes e programas estrangeiros.

Por Ana Camila Neves Morais


O governo federal publicou nesta sexta-feira, dia 07 de novembro de 2012, um decreto para estimular o uso do Ginga.

Esta nova lei, que já está em vigor, cria um programa que fomenta a difusão de conteúdos para televisão com qualidade digital usando o middleware nacional Ginga.

Com isso, o Ministério das Comunicações pretende fazer o real desenvolvimento da televisão digital no país que deve estar em 54 milhões de televisores brasileiros até o ano de 2016.

Por Ana Camila Neves Morais


Na semana passada, a Samsung divulgou seu novo monitor top de linha, que leva o nome de Samsung Series 9 SB970. O aparelho possui foco nos profissionais que trabalham na de área de imagem como fotógrafos e designers gráficos.

O design do aparelho é bastante atraente e possui uma base compacta com detalhes de metal. Além disso, ainda é possível ajustar a altura do monitor de acordo com as necessidades dos usuários.

O SB970 possui resolução nativa Quad HD, com ângulo de visão de 178 graus, em uma tela de 27 polegadas calibrada pela própria Samsung antes de sair da fábrica da empresa, garantindo assim a total fidelidade de cores.

Além dessas especificações técnicas, o dispositivo traz um sistema de alto-falantes integrados de 7 W, para proporcionar uma ótima experiência na hora de reproduzir conteúdos multimídia.

O monitor também possui portas HDMI, conexão DisplayPort e Dual Lin-DVI, e suporta dispositivos MHL, que fazem com que o aparelho consiga trabalhar com smartphones e tablets.

A Samsung já colocou o SB970 à venda apenas no mercado asiático, com preço correspondente a 941 euros, mais ou menos R$ 2.454.

Por Guilherme Marcon


Tendo em vista que a Samsung resolveu entrar de cabeça no mercado de Smart TVs, é interessante conhecer um pouco mais sobre um dos produtos mais conceituados da empresa: a Samsung LED Smart TV Série 8000.

A Série 8000 trata-se da linha top da Samsung no Brasil e possui ótimo design e excelente qualidade de imagem, além de estar disponível em três tamanhos, sendo estes com tela de 60 polegadas, 55 polegadas e 46 polegadas.

A resolução da tela é de 1920 x 1080 pixels (Full HD), com tecnologia Micro Dimming Pro, para produzir pretos mais profundos e brancos mais puros. E também, os modelos da Série 8000 são compatíveis com o sistema 3D Ativo, sendo que junto da TV já vem um óculos LCD para tal.

Porém, o grande diferencial dessas TVs é o Smart Hub, que é uma central de entretenimento onde o usuário pode acessar aplicativos e outras funções, cujo funcionamento pode ser comparado ao de um tablet, pois o sistema atua como uma plataforma com diversos aplicativos pré-instalados de fábrica, como Net Movies e o Netflix.

O valor das televisões chega a alcançar os R$ 9.900, mas, tendo em vista as inúmeras funções dessa linha de Smart TVs, o investimento é realmente válido. O preço mais baixo cobrado pelos modelos da Série 8000 é cerca de R$ 6.700, no modelo de 46 polegadas.

Por Guilherme Marcon





CONTINUE NAVEGANDO: