Uma notícia publicada no final de março falava sobre supostas informações de uma nova televisão da Apple. Batizada de iTV, o aparelho que há anos vem sendo especulado e aguardo, pode estar mais perto de ser lançado.

De acordo com o site DigiTimes, a TV poderá chegar ao mercado até o final do primeiro semestre de 2014 e contará com resolução 4K.

Segundo a apuração feita pelo site, a iTV da Apple terá resolução Ultra HD de 3840 x 2160 pixels, e só não será revelada este ano ao público porque a companhia estaria tendo dificuldades em fechar alguns contratos dentro do prazo com uma fabricante de painéis de alta definição.

A publicação do DigiTimes informa que as atuais parcerias das Apple terão que focar todas as suas habilidades de produzir telas de alta definição nos próximos lançamentos da Maçã. Isso leva a crer que a LG, a partir do segundo semestre, também poderá ser escolhida para poder produzir as telas Ultra HD da iTV.

De acordo com algumas informações de fontes ligadas ao assunto, é mais provável que o lançamento da TV aconteça, realmente, apenas no ano que vem, mas não se pode descartar que ela seja apresentada ainda no final deste ano.

Por Felipe Santos Bonfim





CONTINUE NAVEGANDO: