A LG recentemente promoveu um grande evento de tecnologia no Brasil voltado para profissionais do ramo e também para profissionais da mídia especializada. A empresa mostrou as novidades e lançamentos da empresa em diversas áreas, mas enfatizou que as televisões serão o foco principal tanto das estratégias de marketing quanto da quantidade de lançamentos que deve chegar ao Brasil nos próximos meses.

Diversos modelos foram apresentados durante o evento, entre eles um que chamou muita atenção de quem passava pelo espaço destinado às televisões da LG, foi o modelo chamado de LG Pentouch TV, que, como o próprio nome diz, traz um modelo de televisão em que a tela é totalmente sensível ao toque. Assim, através de uma caneta feita especialmente para a televisão, que não risca a tela, o usuário poderá rabiscar, desenhar, escrever e também acessar outros programas da televisão.

Além de apresentar esta funcionalidade, a TV também proporciona uma excelente qualidade de imagem e possibilita editar fotos e vídeos diretamente na tela do aparelho, sem a necessidade de um computador.

A televisão ainda não tem data para ser lançada.


A LG lançou no Brasil a sua nova linha de TVs de Plasma, chamada de Pentouch. O aparelho permite que imagens e documentos sejam editados pelo usuário direto no monitor da TV.

O equipamento possui tela touchscreen e é controlado por uma caneta chamada Magic Touch, assim os usuários poderão até mesmo desenhar na tela do aparelho.

O modelo é Full HD, exibe imagens em 3D, possui tela de 60 polegadas e entradas USB, além de reproduzir vídeos em alta resolução no formato DviX.

Os interessados ainda levarão junto com o aparelho um conversor digital integrado e óculos 3D.

O preço sugerido para o aparelho é de R$ 5.999,00.

Há também uma versão mais econômica do televisor, custando R$ 2.699,00. Neste caso o televisor conta com uma tela de 50 polegadas e não possui a função 3D.

Os dois modelos já são equipados com diversos aplicativos, como o Editor de Imagem (que permite ao usuário fazer ajustes em fotos), o My Office (que controla e edita documentos em diversos programas) e o Smart Energy Saving (que reduz o consumo de energia do televisor).

Mais informações podem ser encontradas no site www.lge.com.

Por Joyce Silva





CONTINUE NAVEGANDO: