Os lançamentos de novos eletrônicos começam a agitar o mercado. As empresas estão de olho, claro, nas vendas de Natal. A Panasonic, por exemplo, está lançando no Brasil um kit 3D completo para os consumidores. O conjunto é composto por TV, Blu-ray player, alguns filmes e óculos 3D.

A TV 3D da Panasonic é o primeiro modelo fabricado pela empresa. A linha VT20 utiliza tecnologia de Plasma e será oferecida em dois tamanhos: 50 e 58 polegadas. Já o Blu-ray player é da linha BDT300 e vem acompanhado de 4 filmes 3D: A Era do Gelo 3, Coraline, Avatar e um disco com imagens de demonstração. O kit também conta com dois óculos 3D ativos, que se destacam pelo seu bom design e estilo.

Por enquanto não há informações sobre os preços do kit.

Por Maximiliano da Rosa

Fonte: Planet Tech


Sony, Samsung e LG já tem suas TVs 3D, e a tendência é que esse trio domine o mercado mundial. Com a chegada da Copa do Mundo, a fabricação deve se acelerar, pois espera-se um aumento nas vendas de aproximadamente 45 por cento.

É claro que muitas outras fabricantes de produtos eletrônicos não querem ficar para trás e pretendem abocanhar uma fatia desse mercado promissor. Por isso, algumas delas já começaram a se mexer. Entre essas estão duas gigantes: Sharp e Panasonic.

Com antecedência de 3 meses em relação ao planejado, a Panasonic deve ampliar em 60% a capacidade de produção com o início das operações de sua nova fábrica de TVs LCD na cidade Himeji, no Japão.

O mesmo deve acontecer com a Sharp, que planejava dobrar a capacidade de produção da unidade de Sakai apenas em Outubro. Os novos planos são de fazer isso já no mês de Julho, devido a pedidos de clientes.

Por Maximiliano da Rosa

Fonte: Reuters





CONTINUE NAVEGANDO: