A TV 8K da Sharp possui 16 vezes a resolução da imagem de uma TV HD. Ela está sendo desenvolvida pela marca e já começou a ser comercializada no Japão. Você está feliz da vida com a sua televisão HD, então imagine só uma tecnologia…

A tecnologia 4K promete conquistar o mercado com a nova linha de televisores apresentada pela Sharp. A empresa, que já foi líder mundial até o início dos anos 90, apresenta a AQUOS Quattron+ SQ e a AQUOS Quattron + UQ, que prometem imagens estrondosamente surreais…

O mercado da tecnologia está cada vez mais competitivo e por isso causou a queda de nomes importantes e tradicionais como Panasonic, Sharp e Sony. Isto é comprovado pela expectativa de prejuízos destas empresas para o ano de 2012. De forma mais específica, a Sony…

Para quem acredita que quanto maior a TV melhor ela será, com certeza o novo televisor da Sharp será uma boa escolha. A empresa acaba de revelar sua nova LED TV, integrante da linha AQUOS, que impressiona com sua tela de 90 polegadas. Devido ao…

A Sharp apresentou recentemente mais um modelo de televisão que deverá fazer sucesso nos próximos anos na sala de muitas pessoas. Mas é claro que para esta televisão você precisara ter uma sala muito grande para conseguir ver as imagens que serão geradas neste aparelho.…

  A Sharp aproveitou alguns dos principais eventos do ramo de tecnologia que vêm acontecendo para mostrar algumas das suas novidades, que chegará ao mercado nesses próximos meses. Dentre as principais novidades da empresa está a primeira linha de televisões em 3D com 80 polegadas,…

Com a enxurrada de notícias cercando a TV 3D, os consumidores estão curiosos sobre como será essa tecnologia. Várias marcas já correram na frente para lançar seus aparelhos e mostrar ao público do que a tecnologia é capaz. Aproveitando a iminência da Copa do Mundo…

Sony, Samsung e LG já tem suas TVs 3D, e a tendência é que esse trio domine o mercado mundial. Com a chegada da Copa do Mundo, a fabricação deve se acelerar, pois espera-se um aumento nas vendas de aproximadamente 45 por cento. É claro…




CONTINUE NAVEGANDO: