Com a posse do novo presidente mundial, a Sony resolveu investir pesado nas suas linhas de televisões e, com isso, lançou a Sony Entertainment Network para a linha 2012 de TVs na Europa, Japão e Estados Unidos. O objetivo da plataforma é permitir que qualquer usuário possa acessar o conteúdo da Sony, através de aparelhos compatíveis como o Playstation.

Para incrementar mais ainda a Sony Entertainment Network, a fabricante disponibilizou o aplicativo Netflix dentre as opções de conteúdo da plataforma e os aparelhos que agora podem acessar o app são os Home Theaters, as TVs Bravia e os Blu-Ray Players da Sony.

De acordo com o gerente de desenvolvimento da Sony, Edd Uzzell, os produtos da companhia estão sendo produzidos para que seja disponibilizado um conteúdo de melhor qualidade para os usuários, independente se for com o Xperia, o Vaio ou uma Bravia. Portanto, parece que a Sony vai anunciar definitivamente a sua nova plataforma para os seus demais aparelhos.

O app Netflix foi disponibilizado no mercado estrangeiro, mas a previsão é de que também chegue ao Brasil, porém somente no final deste ano.

Por Guilherme Marcon


A marca Sony lançou sua nova televisão da linha Bravia, o modelo KDL-22PX300. Porém, há uma novidade nesta nova empreitada da empresa que pode agradar e muito aos gamers. A TV traz acoplada a ela, um console Playstation 2 mais um controle para poder jogar os games.  

Outra novidade é a possibilidade do usuário navegar na internet, em endereços como o Youtube, por exemplo, sem o auxílio de um computador. Ela ainda vem com três portas USB, saída HDMI e pode receber sinal Wi-FI.

O intuito da Sony, como em outros lançamentos nesta época do ano, é alavancar suas vendas para o natal 2010.  O que pode aguçar também a atenção das pessoas é o seu preço. Em terras inglesas ele é vendido pelo custo de 199 libras esterlinas, na conversão para moeda brasileira, isso seria por volta de R$ 500.  Alias, ele só é comercializado na Inglaterra atualmente e não tem previsão para sua chegada em outras localidades.

Por Oscar Ariel


A Bravia LCD HD 60 polegadas vem com conversor integrado KDL 60EX505, processador de imagem que diminui eventuais ruídos e aumenta o nível de qualidade das imagens, proporcionando uma visão de imagens belíssimas em alta definição (HD). A Bravia oferece também operação integrada com Home Theater Sony, permitindo controlar o sistema com toque de apenas um botão do controle remoto.

E a Bravia LCD HD 60 ainda é equipada com Blu-ray, que proporciona o realismo dos filmes reproduzidos no cinema, entrada USB para visualização de imagens no seu Pen Drive e escutar as suas músicas favoritas e assistir filmes que você baixou no seu computador. E, com a tecnologia Digital Living Netwoek Appliance, é possível acessar fotos, músicas e vídeos do seu computador na sua TV Bravia LCD HD 60, como se fosse o monitor do seu computador, um monitor de 60 polegadas. Tudo isso por R$ 8.599,00, em dez vezes sem juros.

Por Gerson de Morais





CONTINUE NAVEGANDO: